logo
MENU
FRETE E DEVOLUÇÃO

Entregamos para qualquer lugar do Brasil, e temos um setor na nossa confecção onde também vendemos e entregamos produtos comprados na loja online.

O valor do frete é calculado a partir das seguintes informações:
  • Dimensões e peso do produto
  • Distância do local de entrega da encomenda
  • Forma de entrega
No atual momento não disponibilizamos de frete grátis!

Logo após a realização da sua compra, você irá receber um e-mail de aprovação de pagamento. Nós também receberemos esta mesma confirmação, porém podendo levar até 1 dia útil para isso acontecer - o prazo depende da instituição financeira ou forma de pagamento escolhida.


O prazo descrito no site começa a valer após essa confirmação de pagamento.
O prazo informado no momento da compra já inclui tanto o tempo de produção do pedido (até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento) quanto a entrega de sua encomenda pelo meio selecionado.

Você será notificado quando sua compra estiver em movimento, e receberá o código de rastreio.
Abaixo, estão as opções de entrega:
  • SEDEX: Serviço expresso dos Correios. Tempo: 2 a 5 dias úteis, dependendo da região.
  • PAC: Serviço econômico. Tempo: 5 a 15 dias úteis, dependendo da região.

Fiquem atentos a datas especiais
Em datas especiais como Natal e Black Friday, os Correios ficam sobrecarregados. Por isso, é possível que alguns envios atrasem. Nossa dica é antecipar seus pedidos para não correr o risco!
Falando em prazo de entrega, é importante lembrar que sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Portanto, postagens ocorridas nestes dias (ou depois do horário limite de postagem - DH), é preciso considerar o próximo dia útil como a data oficial de postagem.

Não é possível agendar entregas. Esse tipo de entrega não é permitido pelos correios, mas é possível acompanhar seu pedido ao se logar em nosso site ou via site dos Correios.

Um e-mail será enviado a você contendo o seu código de rastreamento da entrega. Você poderá fazer login em nosso site para checar essa informação, ou utilizar o serviço de rastreamento dos Correios (www.correios.com.br/para-voce) para maiores detalhes.

Caso ainda não recebeu seu pedido, verificar se o endereço que colocou para entrega está correto. E também se o prazo descrito está dentro do previsto.
Fique atento: os Correios realizam três tentativas de entrega. Por isso, tenha certeza de que ninguém recusou o recebimento do seu pedido no seu endereço.

Política de troca e devolução

Por favor, entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto. Verifique se o produto foi entregue corretamente e se a entrega ocorreu sem falhas ou erros. Ao fazer uma reclamação, você deve entrar em contato conosco para relatar o motivo da reclamação e enviar todas as informações necessárias.

Condições para troca e devolução

O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto. Em caso do produto defeituoso a Lanna Ribeiro Store arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente. Mande um e-mail para contato@lannaribeirostore.com.br e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca. Assim que recebermos o seu produto e realizarmos as verificações necessárias, entraremos em contato para finalização de todo processo em até 3 (três) dias úteis.

Troca por arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art 49) Lei 8078/90, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. Correspondido o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos serão devolvidos após devolução do produto a Lanna Ribeiro Store.

Troca por defeito

A troca por defeito acontece quando seu produto apresenta algum problema de produção, avaria no processo de entrega ou algum problema que não tenha sido ocasionado pelo mau uso, má lavagem ou má conservação. Nesses casos, basta entrar em contato conosco, em até 30 dias após o recebimento do pedido, e nosso SAC vai enviar todas as informações necessárias para devolver o produto e explicar sobre o envio da sua troca.

Condições de troca de um produto

O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário.

Envie-nos um e-mail descrevendo a sua situação e as razões da devolução. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso de acordo com a compara do cliente. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no e-mail um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente em até 3 dias uteis. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu. Portanto antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.


Devolução produtos personalizados

Produtos personalizados com fotos, frases ou imagens enviadas pelos clientes, foi desenvolvida diretamente e especialmente para o cliente, não serve para outros, por tanto só serão aceitos a troca ou devolução de valores se o motivo for defeito de fabricação, do contrário não será aceito.

Devolução de pacotes

Se um produto foi expedido internacionalmente, no momento da devolução por favor marque claramente o pacote com a nota ?MERCADORIA DE DEVOLUÇÃO/RETURNED GOODS? para evitar gastos adicionais. A Lanna Ribeiro não será responsável por nenhum tipo de gasto adicional obtido no momento da devolução. Qualquer tipo de gasto adicional fica a cargo de responsabilidade do cliente.


Devolução de pacotes por endereço insuficiente / errado:

Em caso de erro de digitação no cadastro por parte do cliente, endereço insuficiente, destinatário ausente: o cliente deverá arcar com as despesas de reenvio do pacote. Confira sempre no seu e-mail de confirmação de compra se os dados estão corretos, caso não estejam é só solicitar a correção.

Danos de transporte

Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.


Pacotes sem reclamar

Para os pacotes que não foram reclamados ao escritório dos Correios dentro de 14 dias, reservamo-nos o direito de cobrar os gastos adicionais ao cliente em respeito a devolução do pacote, incluindo a empresa de envios e a de transporte.


Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente no produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas às demais condições aplicáveis aos casos descritos nesta política. No caso de devolução do pedido, o frete não será devolvido, pois o mesmo foi entregue.

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno dos valores ocorre como um saldo positivo nas próximas faturas do cartão de crédito. Tal procedimento terá seu prazo para ocorrer de acordo com a administradora de cada cartão. Estornos por desistência/arrependimento só serão realizados quando a compra estiver sido devolvida à Lanna Ribeiro Store.

P
agamento com Boleto Bancário ou Depósito bancário

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária, DOC ou TED somente para a conta do responsável cadastrado no site no prazo de até 05 (Cinco) dias úteis. Caso o solicitante não seja o responsável pela compra nosso Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato com o mesmo para resolução. Só será concedido crédito a terceiros mediantes confirmação do cliente via e-mail.
Pedimos as devidas atenções na hora da compra de todos os produtos da Loja, em especial de produtos personalizados com fotos, frases ou imagens. Confiram tamanhos cores, modelos as tabelas disponibilizadas na nossa página, antes de finalizar qualquer compra, qualquer duvidas em contato com nossa central de atendimentos.

Trocas e devoluções devem ser enviadas para o endereço:

Rua Rozendo Alves de Souza nº337 ? Jardim Callegari
Sumaré/SP
CPE: 13.181-796

Nossos contatos

(19) 3864-0381
(19) 98854-1767
contato@lannaribeirostore.com.br
 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual