Lanna Ribeiro Store
Entregamos para qualquer lugar do Brasil, e temos um setor na nossa confecção onde também vendemos e entregamos produtos comprados na loja online.

O valor do frete é calculado a partir das seguintes informações:
  • Dimensões e peso do produto
  • Distância do local de entrega da encomenda
  • Forma de entrega

No atual momento não disponibilizamos de frete grátis!

Logo após a realização da sua compra, você irá receber um e-mail de aprovação de pagamento. Nós também receberemos esta mesma confirmação, porém podendo levar até 1 dia útil para isso acontecer - o prazo depende da instituição financeira ou forma de pagamento escolhida.

O prazo descrito no site começa a valer após essa confirmação de pagamento.
O prazo informado no momento da compra já inclui tanto o tempo de produção do pedido (até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento) quanto a entrega de sua encomenda pelo meio selecionado.

Você será notificado quando sua compra estiver em movimento, e receberá o código de rastreio.
Abaixo, estão as opções de entrega:
  • SEDEX: Serviço expresso dos Correios. Tempo: 2 a 5 dias úteis, dependendo da região.
  • PAC: Serviço econômico. Tempo: 5 a 15 dias úteis, dependendo da região.

Fiquem atentos a datas especiais
Em datas especiais como Natal e Black Friday, os Correios ficam sobrecarregados. Por isso, é possível que alguns envios atrasem. Nossa dica é antecipar seus pedidos para não correr o risco!
Falando em prazo de entrega, é importante lembrar que sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Portanto, postagens ocorridas nestes dias (ou depois do horário limite de postagem - DH), é preciso considerar o próximo dia útil como a data oficial de postagem.

Não é possível agendar entregas. Esse tipo de entrega não é permitido pelos correios, mas é possível acompanhar seu pedido ao se logar em nosso site ou via site dos Correios.

Um e-mail será enviado a você contendo o seu código de rastreamento da entrega. Você poderá fazer login em nosso site para checar essa informação, ou utilizar o serviço de rastreamento dos Correios (www.correios.com.br/para-voce) para maiores detalhes.

Caso ainda não recebeu seu pedido, verificar se o endereço que colocou para entrega está correto. E também se o prazo descrito está dentro do previsto.
Fique atento: os Correios realizam três tentativas de entrega. Por isso, tenha certeza de que ninguém recusou o recebimento do seu pedido no seu endereço.
E não se esqueça: qualquer problema que tiver, por favor, entre em contato conosco pelo site, e-mail contato@lannaribeirostore.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98854-1767 ou pelo telefone (19) 38640381(de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h). É só informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado que poderemos checar qualquer informação.
 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual